ASSINE
search button

Consultor ensina a avaliar participação em eventos

Compartilhar
SÃO PAULO, 3 de dezembro de 2007 - A 5ª edição da Exposystems- Congresso e Exposição Internacional de Soluções Integradas para Feiras e Eventos, que acontece entre os dias 6 e 8 de dezembro, em São Paulo, promete desvendar com um dos palestrantes, a grande incógnita do mercado de feiras e eventos corporativos: 'Qual é o resultado efetivo obtido com essa ação de Marketing?' Para falar sobre a mensuração dos resultados e ajudar na otimização dos benefícios com a participação em eventos corporativos estará presente na Exposystems o consultor Marc Goldberg.

O palestrante trará ao Brasil uma novo meio de avaliar a participação em feiras. Trata-se de um CD que permite ao empresário avaliar o verdadeiro grau de sucesso da exposição por meio de um programa que inclui um tutorial e 10 calculadoras que permitem determinar com precisão valores monetários.

Goldberg desenvolverá três seminários durante o evento. O primeiro, "Eventos e Exposições como Parte do Mix de Marketing", mostrará importância do evento dentro do planejamento de Marketing de uma empresa. O segundo, "Tivemos uma Boa Convenção, Não Tivemos?", explorará o que é mensuração, o que pode ser medido, as 8 maneiras de medir resultados e como apresentar os resultados. E na última, o consultor desenvolverá um treinamento prático com os participantes que vão auditar os expositores do evento.

(Sérgio Toledo - InvestNews)