Canais de distribuição da StarSoft cresce 20% em SP

SÃO PAULO, 29 de novembro de 2007 - A Star Soft, indústria de software e soluções, especializada em sistemas para gestão corporativa e presente há 19 anos no mercado, comemora o crescimento de 20% nas operações de seus canais de distribuição até o mês de outubro de 2007. Esse índice representa a conquista de novos clientes e geração de mais negócios em sua unidade instalada em São Paulo.

'Atribuímos o impulso alcançado às ações de marketing desenvolvidas, aos diferenciais de nosso modelo de parcerias e ao trabalho de campo realizado. A idéia é nos antecipar às necessidades e estar mais próximos dos clientes, o que nos permite estabelecer um relacionamento personalizado e garantir este diferencial de atendimento valorizado em um mercado tão competitivo', acredita Nilton Augusto, diretor de canais da Star Soft, em nota.

De acordo com o executivo, os segmentos de Construção Civil (denominado pela Star Soft como Construbusiness) e Sucroalcooleiro atraíram um grande volume de investimentos aplicados em novos projetos. 'Essas ações favorecem um crescimento respaldado, com ampla modernização setorial', acrescenta Augusto. De olho no mercado internacional, a Star Soft planeja levar seu know-how tecnológico para países como Argentina, Venezuela, México entre outros da América Latina.

(Redação - InvestNews)