Geléias Queensberry lideram o mercado brasileiro

SÃO PAULO, 29 de outubro de 2007 - As geléias da marca Queensberry, da Kivikis Marknad, são as líderes de vendas no varejo nacional com 34% de participação no segmento, chegando a mais de 50% em algumas praças, de acordo com uma pesquisa da ACNielsen-Scantrack. No segmento premium, de preço igual ou superior a R$ 5,00, a presença da Queensberry pula para 48% contra 16% do segundo colocado.

No primeiro semestre, os negócios se ampliaram em 49,2%, em relação ao mesmo período do ano passado. "As vendas cresceram a ponto de direcionar o foco de nossos investimentos em 2007 para aumento da capacidade produtiva. O objetivo dessa iniciativa é atender a demanda atual, melhorar a qualidade de processo e preparar a companhia para impulsionar ainda mais a expansão no mercado em 2008", afirma, em comunicado, o diretor comercial da Kiviks Markand, Cristiano de Moraes.

(Redação - InvestNews)