Queensberry lidera mercado premium de geléias

SÃO PAULO, 8 de outubro de 2007 - Um estudo da ACNielsen-Scantrack, realizado entre junho e agosto, apontou que Queensberry, da Kiviks Markand, foi a marca de geléias líder em vendas no varejo nacional, com 34% de participação no segmento, chegando a mais de 50% em algumas praças.

No segmento premium, acima de R$ 5,00, a presença da marca salta para 48% contra apenas 16% do segundo colocado. Na linha diet a Queensberry possui 78% da fatia desse tipo de produto, chegando a 90% em algumas regiões. Os negócios da empresa cresceram 49,2% no primeiro semestre, em relação ao mesmo período do ano passado.

"Ainda há muito espaço para crescer. O próximo passo é a aproximação junto aos pequenos varejistas, integrantes de um universo bastante representativo, que certamente nos trarão excelentes resultados, além de outros canais de distribuição", afirma o diretor comercial da Kiviks Marknad, Cristiano de Moraes, em nota.

(Redação - InvestNews)