MetLife lança produto exclusivo para Citibank

SÃO PAULO, 8 de outubro de 2007 - Em parceria com a Schroders, a MetLife Inc. lança um novo produto voltado para clientes arrojados e com percentual de aplicação em renda variável de 41% a 49%.

'Agora com o MetLife Previdência C45, passamos a oferecer não só uma previdência com benefícios fiscais, e sim mais uma opção de investimento para investidores que buscam retorno de longo prazo, dispostos a aceitar uma maior volatilidade', diz Robert Craddock, diretor de Bancassurance da MetLife que complementa informando que a aliança com o Citibank reforça o comprometimento da companhia, junto ao canal bancário de distribuição.

Para o diretor da Schroders, Adriano Koelle, o MetLife Previdência C45 é uma alternativa de gestão diferenciada para o cliente de previdência complementar que busca por um produto inovador e de perfil agressivo e diferenciado . 'Aliando o know-how da MetLife em seguros de vida e previdência à credibilidade do Citibank, acreditamos poder oferecer um produto de alto valor agregado para este público', enfatiza Koelle.'

'O MetLife Previdência C45 será essencial na ampliação do nosso quadro de produtos oferecidos aos clientes Citibank e, com isso, eles terão uma opção mais arrojada para escolherem', diz Elizabeth Gomes, superintendente de produtos de investimentos do Citibank.

O novo produto está disponível desde a semana passada nas agências bancárias do Citibank em todo o Brasil e com gestão da Schroders.

(Redação - InvestNews)