New Toys mira receita de R$ 200 mi em quatro anos

SÃO PAULO, 21 de agosto de 2007 - A New Toys Brinquedos reuniu hoje pela manhã fabricantes, varejistas e outros executivos do setor de brinquedos para oficializar sua chegada ao mercado nacional. A abrangência dos convidados evidencia a proposta de atuação da companhia: firmar parcerias com todos os agentes do mercado. Como a própria razão social da companhia indica, a New Toys trabalhará com o comércio, distribuição e importação de brinquedos, com o objetivo de alcançar um faturamento de R$ 200 milhões dentro de quatro anos.

Na prática, a companhia brasileira firmará parcerias com os fabricantes locais e com os importadores que serão responsáveis pelo desenvolvimento dos produtos. De acordo com a diretora da New Toys, Deborah Satyro, a companhia deverá seguir a tendência do setor e ter de 30% a 40% de seus produtos feitos no exterior.

Ao mesmo tempo, a New Toys terá uma equipe própria para distribuir seus produtos e também trabalhará em parceria com os varejstas, representados hoje no evento por empresas como Ri Happy e Lojas Americanas. Entre os fabricantes, estavam representantes executivos da Estrela e da Grow, entre outros.

(André Magnabosco - InvestNews)