Adiada entrega de perícia sobre defesa de Renan

SÃO PAULO, 20 de agosto de 2007 - Foi adiada mais uma vez a entrega do resultado da perícia da Polícia Federal nos documentos apresentados ao Conselho de Ética pelo presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL). Segundo a assessoria de imprensa do presidente do conselho, Leomar Quintanilha (PMDB-TO) recebeu no final da tarde de hoje documentação de cerca de 40 páginas da Secretaria de Agricultura de Alagoas que serão, agora, encaminhada aos peritos da Polícia Federal.

Quinanilha comunicou os relatores da necessidade de cancelar a reunião e enviar os documentos para análise dos peritos. A assessoria de imprensa de Quintanilha não soube informar se o material é do presidente Renan Calheiros, das empresas que afirmou ter vendido gado ou se de ambos.

Logo que recebeu a documentação, o presidente do conselho telefonou aos senadores Renato Casagrande (PSB-ES), Marisa Serrano (PSDB-MS) e Almeida Lima (PMDB-SE), integrantes da comissão de relatores para comunicar o recebimento do material e cancelar a reunião prevista para amanhã às 10 horas, quando estava previsto receber a perícia da Polícia Federal.

As informações são da Agência Brasil.

(Redação - InvestNews)