O consumidor poderá simular a possibilidade de transferência da dívida no site do banco e confrontar as vantagens em termos das taxas obtidas a partir da linha que melhor atender ao perfil de consumo, verificar as respectivas isenções de tarifas e solicitar a abertura da conta corrente e aprovação do crédito para quitação da dívida no banco de origem.
A instituição financeira oferece vantagens para quem concluir as simulações e solicitar abertura da conta corrente até o final do ano, como isenção por seis meses do pacote de serviços, isenção de anuidade no cartão de crédito, e seis meses de isenção da tarifa de liquidação antecipada de dívida para a hipótese de, durante o período, liquidar a dívida no BB.
"Nosso intuito é viabilizar a vinda do tomador do crédito com taxas mais competitivas e sem pagar custos adicionais na migração. Além disso, estaremos oferecendo também um portifólio completo de soluções de crédito e atendimento", explica o diretor de Varejo do BB, Paulo Bonzanini.
O banco prepara uma campanha para divulgação do novo serviço, com início previsto para quinta-feira, por meio do Portal BB na internet e campanha de mídia baseada em "spots" de rádio, além de abordagens aos usuários dos terminais eletrônicos e divulgação em portais da internet.
(Redação - InvestNews)