Santander elimina anuidade de cartão

SÃO PAULO, 19 de junho de 2007 - O banco Santander inova e elimina para sempre a anuidade e tarifas de seu novo cartão de crédito Santander Free. O banco tem o objetivo de vender 500 mil cartões este ano, sendo 100 mil apenas no primeiro mês de operação.

De acordo com o banco, os clientes que realizarem ao menos uma compra por mês com o cartão Santander Free estarão isentos de anuidade de titular, anuidade de até cinco cartões adicionais, tarifa de saques no Brasil e no exterior, tarifa de excesso de limite, tarifa de emissão de segunda via e tarifa de reemissão de cartão e senha.

"O mercado brasileiro de cartões ainda tem muito a crescer. Já avançamos bastante, mas precisamos oferecer cada vez mais ofertas de valor alinhadas as necessidades dos consumidores. Ter um cartão sem tarifas e anuidade para o resto da vida, e que oferece um programa de recompensas, é o desejo de mais da metade dos que já possuem um cartão. Só para esse cartão temos um mercado em potencial de 25 milhões de pessoas", disse Nuno Matos, vice-presidente de Cartões do Santander, por meio de comunicado.

O cartão também oferece sem custo adicional, um programa de recompensas que transforma todas as compras do cartão em bônus, que podem ser trocados por milhagens em cinco companhias aéreas, mais de 300 prêmios, hospedagens no Brasil e no mundo, ingressos de cinemas em mais de 300 salas e até doações para entidades beneficentes.

(Redação - InvestNews)