Telefônica amplia oferta da linha Controle 80

SÃO PAULO, 26 de abril de 2007 - Os 10 mil terminais da Linha Controle 80 da Telefônica esgotaram-se em apenas uma semana (entre o lançamento, sábado, 14/04, e domingo, 22/04). A previsão era de que esse estoque inicial durasse até o final de maio.

Em razão desta alta demanda, a Telefônica vai colocar à disposição 10 mil novas linhas Controle em todo o Estado de São Paulo. Serão abertas novas áreas e mais uma vez priorizadas regiões que concentram pessoas de menor poder aquisitivo.

O perfil dos assinantes da Linha Controle 80 demonstrou que a preocupação da Telefônica em oferecer serviços compatíveis às diferentes necessidades do público permitiu a inclusão de novos usuários a serviços de telefonia fixa.

Entre os novos clientes, a grande maioria pertence às classes C, D e E, que ainda não tinham telefone fixo em casa. Os 10 mil terminais foram instalados, predominantemente, em residências de famílias numerosas, com renda inferior a R$ 1,4 mil.

Com mensalidade promocional de R$ 19,90 - a menor entre as linhas do portfólio da operadora -, a Linha Controle 80 oferece 80 minutos de franquia para ligações locais (fixo-fixo). Esgotada a franquia, a linha é bloqueada para garantir o controle da conta. Ligações para celular e longa distância e chamadas locais após o termino da franquia podem ser feitas por meio de créditos da Recarga Programada ou do Cartão da Economia.

(Redação - InvestNews)