Santa Helena Saúde inaugura hospital

SÃO PAULO, 26 de abril de 2007 - A Santa Helena Saúde, uma das principais operadoras de planos de saúde do Grande ABC paulista, com cerca de 150 mil usuários, inaugura hoje moderno Centro Médico Integrado na região central de São Bernardo do Campo. A obra recebeu investimentos de R$ 11 milhões. O empreendimento, que possui 10 mil metros quadrados de área, está dividido em cinco pavimentos com grandes vãos e pilares de sustentação e é inovador em seu conceito arquitetônico: o andar térreo conta com uma grande área de convivência, praça de alimentação e bancos de descanso.

O prédio conta com 80 consultórios, dois elevadores hospitalares, quatro escadas rolantes, 110 vagas de estacionamento, salas de cirurgias, além de quatro recepções, entrada para ambulância e sala de emergência.

Fundada há 26 anos, a Santa Helena Saúde é uma das principais operadoras de planos de saúde da região do Grande ABC, em São Paulo. Atende hoje a mais de 1.200 empresas e cerca de 150.000 beneficiários, oferecendo o que há de mais moderno em tratamento de saúde.

(Tania Nogueira Alvares - InvestNews)