ASSINE
search button

Privacidade de Dados: evento discute o impacto da nova lei nas empresas

Compartilhar

O Brasil não escapou dos vazamentos de dados protagonizados por empresas mundo afora. A má manipulação da informação reforça que é preciso buscar medidas que garantam a privacidade de dados do cidadão comum, frente à exposição do mundo digital. Por isso, a YourDev promove seu primeiro Meetup, na quarta-feira (19), às 19h, no WeWork Carioca, e convida especialistas para tratar os impactos da nova Lei Geral de Privacidade de Dados (LGPD) e da nova resolução do Banco Central nos negócios.

Entre os participantes está Leonardo Moreira, diretor de tecnologia da PROOF, empresa especializada em cibersegurança. Leonardo mostrará o novo cenário que as fintechs enfrentam diante dos riscos e as oportunidades apresentadas pela nova resolução do Banco Central. Além disso, falará sobre os avanços e rumos do Open Banking, fenômeno do ecossistema financeiro.

O evento, conduzido por Matheus Costa, da YourDev, recebe ainda Fernando Salgado, professor de gestão de SI, que discutirá o que esperar da nova lei de proteção de dados e o advogado Paulo Mendes, do FCM Advogados, que fará um contraponto jurídico, atentando quanto aos riscos do tema em seus negócios. O primeiro lote de ingressos é gratuito. Inscrições: [email protected]