ASSINE
search button

Lojas Leader usa a música para espalhar a magia do Natal

  "Já é Natal em todo canto" é assinada pela Artplan e estrelada por Giovanna Antonelli

Compartilhar

Usar o poder da música para espalhar de verdadea magia do Natal nas ruas! Este é um dos objetivos por trás na nova campanha de Natal das Lojas Leader, veiculada desde a segunda-feira (29). Estrelada pela atriz Giovanna Antonelli e assinada pela Artplan, em parceria com a Dream Factory, a campanha “Já é Natal em todo canto” não se restringe apenas aos formatos tradicionais de comunicação e, literalmente, ganhouas ruas do Rio. Além defilmes de 30 e 60 segundos, que serão veiculados na TV e internet, mídias exterior e impressa, spot de rádio e conteúdo digital para Facebook, Instagram e Google Display, cerca de 40 músicos de rua foram distribuídos em diversos pontos do Rio.

Na primeira cena, a câmera se volta para um artista que está fazendo uma performance na calçada enquanto pessoas o assistem. Ao fundo, toca o já conhecido tema de Natal das Lojas Leader: “Já é Natal na Leader. Já é hora”.

Em seguida, o jogo da câmera se repete em outro cenário e com outro público. O mesmo ocorre no terceiro momento do filme, com a música chegando ao seu trecho final: “Em todo canto o amor se faz presente. Cante com a gente para viver essa emoção.”.

Neste momento começa um corte rápido de câmeras entre os três cenários com as pessoas cantando a trilha da loja. Em seguida, a voz de Giovanna Antonelli entoa ao fundo, como narração, dizendo: “A Leader está usando o poder da música para espalhar a magia do Natal.” Finalizando, a atriz global diz: “Vem! Já é Natal em todo canto!”. E o jingle entra no trecho: “Já é Natal na Leader...”

Uma campanha de ímpeto social

A Leader pretende impactar também o público nas ruas. A empresa irá doar instrumentos musicais para duas instituições que atendem crianças carentes, a Escola de Música e Cidadania e a Ação Social pela Música (ASM). Além disso, cerca de 40 músicos estarão espalhados por todo Rio e Grande Rio a cidade tocando músicas natalinas e o jingle da empresa durante 10 dias, de 29 de outubro a 07 de novembro.

Durante as apresentações, as gorjetas oferecidas devem ser em forma delikese compartilhamentos. A Leader terá um “curtidômetro” e, quanto mais curtidas, maior será a doação. Todos os músicos são provenientes do ambiente de rua e estarão recebendo cachê pela ação. No sitewww.jaenatalnaleader.com.bras pessoas encontrarão vídeos e materiais destes músicos: quanto mais curtidas e compartilhamentos, melhor!