Pulse será 1º modelo comercializado pela Abarth no Brasil

Carro deverá ser lançado no último trimestre de 2022

Foto: divulgação/Fiat
Credit...Foto: divulgação/Fiat

Após a confirmação da chegada da italiana Abarth ao mercado brasileiro, a Fiat informou que o primeiro modelo com a etiqueta do escorpião a ser comercializado no país será uma versão reestilizada do Pulse, com lançamento previsto para o último trimestre deste ano.

"Nosso planejamento visa a implementação da marca Abarth, e não apenas o lançamento de um novo produto. A Abarth é esportiva na sua essência, é excitante, provocante. É essa combinação que vai gerar valor tanto para a Abarth quanto para a própria Fiat", afirmou Herlander Zola, vice-presidente sênior da Fiat para América do Sul (Brand e Comercial).

A chegada do veículo, que é desenvolvido no Brasil e é o primeiro SUV da Fiat, será acompanhada por uma série de iniciativas, como a criação de uma plataforma digital para conectar os clientes com a marca italiana.

"Ao se cadastrar nela, os clientes vão começar a receber informações exclusivas sobre a marca e sobre o Pulse Abarth ao longo dos próximos meses, até que o modelo seja lançado oficialmente", destacou Zola.

Outra novidade está na rede de concessionárias da Fiat, que terá lojas especializadas na venda dos carros da Abarth. As unidades ainda contarão com especialistas nos produtos.

"É um privilégio participar deste momento da marca Abarth, que certamente vai proporcionar experiências extraordinárias para os nossos clientes e para todos os apaixonados por velocidade e esportividade", concluiu Zola.

O Pulse terá o brasão da marca italiana na grade dianteira e o nome da Abarth na tampa do porta-malas, que vão substituir o tradicional Fiat. A versão reestilizada do SUV ainda conta com detalhes em vermelho e preto.

Antes do lançamento do Pulse, a Abarth já teve outros dois modelos vendidos no Brasil. No ano de 2002, a marca italiana comercializou no país uma versão mais potente do Stilo, já em 2014 chegou ao país o icônico 500 Abarth, que trazia referência à esportividade da marca. (com agência Ansa)

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Saiba mais