ASSINE
search button

Gretchen inspira 1ª campanha de fintech de transferência de dinheiro no Brasil

Compartilhar

Gretchen mora há mais de 11 anos fora do Brasil. Há cinco, vive Mônaco com o marido e as duas filhas mais novas. A vida da cantora serviu como inspiração para a primeira campanha da TransferWise no Brasil.

A fintech, que realiza transferência de dinheiro, contratou a artista para uma ação de divulgação dos serviços. Os vídeos com Gretchen destacam a dificuldade de muitos brasileiros para achar opções para transferências dentro e fora do Brasil, explica a fintech.

“Eu estava mega estressada porque não estava conseguindo transferir dinheiro sem gastar com altas taxas. Mas agora eu resolvi meu problema. Meu filho que mora em Portugal me fez descobrir a TransferWise”, disse Gretchen em um post no Instagram.

A TransferWise foi fundada em Londres em 2011 e opera no Brasil desde abril de 2016. Segundo a empresa, ao todo, mais de R$ 20 milhões já foram movimentados em operações com o país desde o começo da atuação da fintech aqui.

O poder viral da artista nas redes sociais já é há alguns anos um atrativo para marcas dos mais diversos ramos. Gretchen já fez ações com empresas como a seguradora Youse, a rede Croasonho, a sorveteria Ben & Jerry’s, a cervejaria Skol e a rede de postos Ipiranga.

Em 15 de outubro, ela divulgou o primeiro teaser do filme que contará sua história de vida e será lançado em 2020. Dirigida por Antonia Fontenelle, a cinebiografia terá Mel Lisboa no papel de Gretchen. (Amon Borges / FolhaPress SNG)

Tags:

Gretchen