Jornal do Brasil

Economia - Marcas

PODEROSA: Anitta apresenta cerveja inspirada no funk carioca

A novidade, que chega ao mercado em novembro, é diferente de tudo o que Skol Beats já fez

Jornal do Brasil REDACAO, redacao@jb.com.br

Anitta não espera. Anitta acelera. Uma semana após ser anunciada como a Head de Criatividade e Inovação de Skol BEATS a cantora apresenta o primeiro produto nascido dessa parceria. E, claro, a bebida tem tudo a ver com sua música e suas origens.

Macaque in the trees
Anitta anuncia primeira cerveja nascida em parceria com a Skol Beats (Foto: Fernando Souza/Divulgação)

Skol BEATS 150BPM é uma homenagem ao funk. A velocidade de 150 batidas por minuto passou a ser usada nos últimos anos por funkeiros para deixar o ritmo ainda mais agitado, indo além dos 130 bpm, velocidade mais tradicional no ritmo. Essa é a inspiração do novo produto.

Conhecidas por sua ousadia e por quebrar padrões, Anitta e Beats assinam um produto totalmente inovador, tanto no seu formato quanto na sua embalagem, a primeira em 100ml. BEATS 150 BPM possui teor alcoólico de 13,9%.

Macaque in the trees
(Foto: Divulgação)

O lançamento oficial da bebida acontece no final de outubro, mas a cantora já deu um spoiler: neste domingo, Anitta abriu sua casa para uma de suas grandes festas e colocou uma geladeira cheia de BEATS 150 BPM para a galera se divertir. E, como tudo na vida da Anitta, a novidade bombou nas redes sociais e foi muito compartilhada ao longo de todo o final de semana.

Como parte do time BEATS, estou muito feliz em poder mostrar o nosso primeiro projeto. Conseguimos juntar nesta estreia muitas coisas que eu curto: festa, funk e Beats”, afirma a nova Head de Criatividade & Inovação de Beats.

“Sempre soubemos que esta parceria daria muito certo, justamente porque a Anitta é tão inovadora e acelerada como BEATS. Em apenas uma semana já estamos mostrando o primeiro lançamento, que materializa também o espírito de BEATS nos próximos anos: surpreender o consumidor de forma dinâmica e inovadora”, destaca Ricardo Dias, vice-presidente de marketing da Cervejaria Ambev.