ASSINE
search button

Fundação Mudes oferece 254 oportunidades nesta semana

Pixabay -
As carreiras com maior número de vagas são Administração e Engenharia
Compartilhar

Nesta semana, a Fundação Mudes oferece 254 oportunidades em diversas áreas, sendo 241 ofertas para estágio, seis para Aprendiz e sete para pessoas com deficiência (PCD). As carreiras com maior número de vagas são Administração (35), Marketing (15), Engenharia (12), Comunicação Social (11), Ciência da Computação (8), Informática (7), Tecnologia da Informação (6), Design (5), Hotelaria (4), Turismo (5). Ainda há vagas para cursos como Fisioterapia, Letras, Matemática, Estatística, Nutrição, Pedagogia, Recursos Humanos, entre outros.

Macaque in the trees
As carreiras com maior número de vagas são administração e marketing (Foto: Pixabay)

As oportunidades para cursos técnicos somam 45 vagas. As principais oportunidades são em Técnico em Administração (15), Técnico em Mecatrônica (3), Técnico em Eletrônica (3), Técnico em Enfermagem (3), além de carreiras como Eletrotécnica, Segurança do Trabalho, Recursos Humanos, Turismo, Estrutura Naval, Edificações, entre outras. Os interessados podem se cadastrar no site da Fundação Mudes pelo

endereço: www.mudes.org.br.

Para concorrer a uma das vagas disponíveis na instituição, os estudantes devem estar matriculados e frequentando o ensino regular da educação superior, da educação profissional e do nível médio.