ASSINE
search button

Fundação Mudes oferece 255 oportunidades nesta semana

Divulgação -
Fundação oferece vagas em diversas áreas
Compartilhar

Nesta semana, a Fundação Mudes oferece 255 oportunidades em diversas áreas, sendo 245 ofertas para estágio, três para Aprendiz e sete para pessoas com deficiência (PCD). As carreiras com maior número de vagas são Administração (44), Marketing (15) Engenharia (13), Comunicação Social (10), Ciências Contábeis (8), Ciência da Computação (8), Informática (7), Análise e Desenvolvimento de Sistemas (6), Tecnologia da Informação (4), Design (5), Direito (3), Turismo (3). Ainda há vagas para cursos como Hotelaria, Arquitetura e Urbanismo, Enfermagem, Estatística, Fisioterapia, Moda, entre outros.

Macaque in the trees
Fundação oferece vagas em diversas áreas (Foto: Divulgação)

As oportunidades para cursos técnicos somam 47 vagas. As principais oportunidades são em Técnico em Administração (17), Técnico em Mecânica (4), Técnico em Eletrônica (3), Técnico em Enfermagem (3), além de carreiras como Eletrotécnica, Segurança do Trabalho, Recursos Humanos, Turismo, Estrutura Naval, Edificações, entre outras. Os interessados podem se cadastrar no site: www.mudes.org.br.

Para concorrer a uma das vagas disponíveis na instituição, os estudantes devem estar matriculados e frequentando o ensino regular da educação superior, da educação profissional e do nível médio.