ASSINE
search button

B2W oferece oportunidade para estágio de verão

Universitários de todos os cursos podem desenvolver um projeto ao longo do Programa Summer Job, com duração de quatro a oito semanas

Compartilhar

A B2W Digital - maior plataforma digital da América Latina e dona das marcas Americanas.com, Submarino, Shoptime e Sou Barato – oferece a estudantes a oportunidade de desenvolver um projeto na companhia durante o Programa Summer Job 2020. O estágio de verão, que começa em janeiro, é flexível e pode durar de quatro a oito semanas, dependendo da disponibilidade do estudante. As 15 vagas disponíveis são para trabalhar no escritório de São Paulo.

Ao longo do estágio, os selecionados serão acompanhados por tutores e participarão de encontros com diretores e gestores da B2W. Além de conhecerem o funcionamento da companhia, eles também receberão um desafio real e terão a oportunidade de desenvolver um projeto que poderá ser aplicado ao final do programa, para promover melhorias de processos, dar suporte à implementação de novas ferramentas e estimular inovações.

"Temos exemplos de projetos bem-sucedidos que foram desenvolvidos durante outros estágios de verão e aplicados pela companhia, como o chatbot dos sites e a websérie ‘Conexões’, lançada em agosto", conta José Mauro Barros, diretor de Recursos Humanos da B2W Digital. "O Programa Summer Job é a nossa chance de atrair talentos que não conseguem realizar um estágio regular porque estudam em tempo integral ou que estejam em outras cidades e possam passar esse período em São Paulo", completa.

Estudantes de todos os cursos e períodos podem se candidatar. A companhia busca pessoas que sejam apaixonadas por inovação, tenham foco em resultados, capacidade de resolução de problemas e que tragam diversidade e diferentes visões de mundo para agregar ainda mais. Durante o processo de seleção, os candidatos terão seus currículos analisados e passarão por testes e dinâmica online, além de um painel de entrevista com gestores - que, dependendo do caso, poderá ser online.

A companhia oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado e benefícios como vale-refeição e vale-transporte. Ao final do estágio, os universitários poderão ter o contrato renovado para um estágio regular ou ser inseridos no banco de currículos da empresa para vagas efetivas após o término da faculdade.

As inscrições para o Programa Summer Job 2020 podem ser feitas AQUI, até o dia 18 de setembro.