ASSINE
search button

Fundação Mudes oferece mais de 200 vagas para estudantes nesta semana

Pixabay -
As carreiras com maior número de vagas são Administração, Engenharia, Comunicação Social, Marketing, Ciências Contábeis, Turismo e Pedagogia
Compartilhar

Nesta semana, a Fundação Mudes oferece 201 oportunidades em diversas áreas, sendo 192 ofertas para estágio, cinco para Aprendiz e quatro para pessoas com deficiência (PCD). As carreiras com maior número de vagas são Administração (30), Engenharia (13), Comunicação Social (12), Marketing (11), Ciências Contábeis (10), Turismo (5) e Pedagogia (4). Há ainda vagas para Técnico em Administração (6), Técnico em Eletrônica (3) e Técnico em Segurança do Trabalho (2). Os interessados podem se cadastrar no site: www.mudes.org.br.

Macaque in the trees
As carreiras com maior número de vagas são Administração, Engenharia, Comunicação Social, Marketing, Ciências Contábeis, Turismo e Pedagogia (Foto: Pixabay)

Para concorrer a uma das vagas disponíveis na instituição, os estudantes devem estar matriculados e frequentando o ensino regular da educação superior, da educação profissional e do nível médio, de acordo com a vaga concorrida, segundo Sueli Fernandes, gerente de inserção profissional da Fundação.