ASSINE
search button

Empreendedorismo social na periferia vai ser tema de debate em São Paulo

Compartilhar

Temas como os desafios e os aprendizados dos empreendedores da periferia serão debatidos nesta terça-feira (16) no encontro "Negócios de Impacto da Periferia - Criando Pontes", no centro de São Paulo.
O evento será realizado entre 8h30 e 12h, no auditório da FGV (Fundação Getulio Vargas), na avenida 9 de julho, número 2029. As inscrições são feitas até sábado (13) pelo site: https://www.sympla.com.br/negocios-de-impacto-da-periferia–criando-pontes__475472
O escritor Ferréz, empreendedor da editora Selo Povo, que atua com redação, editoração e concepção de livros a um custo acessível, será um dos participantes.
Essa é uma iniciativa da parceria da produtora A Banca com a organização sem fins lucrativos Artemisia e com o FGVcenn (Centro de Empreendedorismo e Negócios da Fundação Getulio Vargas).
Durante o encontro, também serão anunciados os dez empreendedores selecionados para a terceira turma do programa Anip (Aceleradora de Negócios de Impacto da Periferia) - o processo para a escolha contou com a análise de 168 negócios.