Mascote agourento para atrair empresas

O governo holandês apresentou, ontem, um imponente animal de pelúcia azul com um aspecto inquietante, que será o mascote de uma campanha de conscientização de empresas sobre as consequências do Brexit. Na prática, é o último capítulo da ofensiva holandesa para atrair empresas que mantinham sede no Reino Unido e temem as consequências da saída da ilha da UE. Mais de 40 corporações já migraram. "Certifique-se de que o Brexit não fique - ou deite - no meio do seu caminho", tuitou o minitro das Relações Exteriores da Holanda, Stef Blok. "Stef? Nos dê um sinal de vida para que saibamos que tudo acabou bem", brincou, em resposta, o vice-premiê, Hugo de Jonge.

Macaque in the trees
Bicho do Brexit (Foto: Reprodução Twitter)

 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Saiba mais