Gol Rallye Cara de aventureiro para enfrentar o italiano

-->LANÇAMENTO-->Antonio Puga-->Nada como o efeito causado pelas v endas do No v o Uno par a a V olks w agen se me xer e tentar conter o a v anço do xodó da mar - ca italiana. A saída encontr ada f oi lançar a ter ceir a ger ação do Gol Rall y e. Sua missão será de f ortalecer as v endas do compac - to – a e xpectati v a é de 1.500 unidades por mês. Uma estr a - tégia que, no fim das contas, pode manter a lider ança do car - r o por mais tempo . O G ol não passou qualquer al- ter ação em termos de motoriza- ção , aliás, o maior err o da V olks, pois uma pequena alter ação em sua potência seria um atr ati v o a mais par a o público alv o – pessoas jo v ens que desejam um carr o com estilo mais ousado . Em compen- sação , essa no v a ger ação do -->off road light -->ficou bem inter essante e pode brigar em condições com seus ad v er sários de mix – Sander o Stepw a y (Renault), No v o Uno W a y (F iat) e o C3 XTR (Citr oën) – até pelo pacote de acessórios que tr az de série, como dir eção hi- dráulica, seis alto-f alantes e r o - das de liga le v e.-->Mais alto-->Lançado em 2004 como série es - pecial, o Gol Rall y e te v e sua última aparição , em 2007, limitada a 3 mil unidades. Nesta no v a paginação , o compacto r ece beu modificações par a deixá-lo com uma dir eção mais esporti v a, entr e elas a ele v ação da suspensão em 28 mm. A esta bili - dade f oi conquistada atr a vés de no - v as molas e amortecedor es, que dei - xar am o v eículo mais dur o . F or am adotadas, ainda, r odas ar o 15 e pneus 205/55 R15. Clar o que todas essas modifi- cações não tr ansf ormar am o Ral- l y e em um lameir o , até por que a pr oposta não er a essa. Mas, sim, der am-lhe um visual mais ag r e s- si v o par a r odar na cidade. No má- ximo , o carr o é capaz de passar com v alentia por pisos irr egula- r es e esbur acados. A pesar de ser um carr o par a os centr os urbanos, a V olks não se in - timidou e colocou o Gol à pr o v a em um cir cuito mistur ando r odo via e piso de terr a, em um total de 90 quilômetr os. P ar a a primeir a parte da a v aliação , o piloto-jornalista do -->Carro e Moto -->r odou com a v er são de câmbio man ual de cinco mar c has. Antes de partir par a a a v e n - tur a, v ale diz er que as melho - rias atingir am também o inte - rior , que está com ar esporti v o , com detalhes cr omados e em pr eto em toda a ca bine. Mas, quando gir amos a c ha v e e o car - r o começa a andar , temos a cer - teza de que estamos no conhe - cido Gol. Nada de sur pr esas.