Entre a terra e o asfalto, prefira piso mais liso

-->Rodando no asf alto , o Gol Rall y e tem bom desempenho . Estr a - nha-se, no entanto , a suspensão mais dur a, principalmente quando há sobr essaltos. Mas é no tr ec ho de terr a que se tem a noção e xata da tr ansf ormação do f or a de estr ada -->light -->. Sente-se bastante as irr egu - laridades do piso . P or outr o lado , ele se mostr ou estáv el nas cur v as m ais acentuadas. Guar dadas as de vidas pr oporções, é clar o . P ar a a segunda parte, o -->JB -->an - dou na v er são I-Motion, com o câmbio ASG . No tr ec ho de terr a, onde a v elocidade não passou de 40 km/h, os “soluços” são imper- ceptív eis. Já na estr ada, eles apa- r ecem – pouco – n a t r oca da mar- c ha. Mas nada que cause pr oble- mas. Em r esumo , essa v er são do Gol atende perfeitamente a quem gosta de se e xibir e ter um carr o bem equipado .-->Raios X do RallyeMotor -->1.6l(flex) -->Gostamos -->Acabamento inter no, itens de série -->Não gostamos -->Motor mer ecia ter uma mexida, ganhando alguns cavalos a mais de potência -->Pr eços -->Gol Ralle (manual)- R$ 40.370 Gol Rallye I-Motion (câmbio automatizado)- R$ 43.030