Turim ganhará 1º 'bordel' com SexDolls realistas da Itália

A cidade de Turim vai receber a primeira unidade da LumiDolls na Itália - e a terceira no mundo - no próximo dia 3 de setembro. 

O estabelecimento oferece entretenimento lúdico-sexual com bonecas realistas, feitas de elastômero termoplástico, um material que imita a pele humana. Não se tratam de bonecas infláveis, mas sim, de bonecas sexuais articuladas e resistentes à água. 

"Em nosso novo estabelecimento em T urim, haverá a possibilidade de se entreter em um espaço confortável, de bom gosto, onde se pode realizar todas as fantasias nos mínimos detalhes: sozinho, com seu parceiro, com sua parceira ou com os amigos", disseram os proprietários. 

A empresa, porém, ainda não forneceu o endereço de onde o local funcionará. A LumiDolls promete oferecer bonecos femininos e masculinos aos clientes. Cada SexDoll vem com informações sobre peso, altura e características físicas. O site da empresa permite que clientes também comprem seus próprios bonecos, que custam de US$ 700 a R$ 2 mil. Atualmente, a empresa possui um estabelecimento em Barcelona, na Espanha, e outro em Moscou, na Rússia.