Cristina Santos homenageia Edith Piaf no Blue Note Rio

A cantora e atriz Cristina Santos apresenta hoje, no Blue Note, o espetáculo ““Un chant d’amour à Piaf”. O tributo à cantora francesa foi realizado no início da década de 1990, no Rio, com sucesso de crítica e público e percorreu diversas capitais. Agora, marca o retorno de Cristina aos poucos, após duas décadas de afastamento profissional. 

Nesta nova versão, o espetáculo abre com a voz de Ney Matogrosso narrando a trajetória de Edith Piaf. Cristina entra em seguida para mostrar, através de algumas das mais importantes canções de sua história, a visão “Piafiana do amor”: “Sous le ciel de Paris”, “Mon manège à moi”, “Padam, padam” e “La vie en rose”.

Com direção geral e roteiro de Tulio Feliciano e direção musical e arranjos de Leandro Braga, o espetáculo conta com os músicos Ítalo Simão (violão e guitarra), Luciano Maia (acordeon) e Renato de Sá (viooncelo), além do próprio Leandro tocando piano. 

__________

Serviço

UN CHANT D´AMOUR À PIAF - Espetáculo de Cristina Santos em homenagem à cantora francesa. Blue Note Rio (Av. Borges de Medeiros, 1424 – Lagoa; Tel.: 3799-2500). Hoje, às 20h. R$ 45 a R$ 120.