Nanda Costa lança música sobre amor e homofobia com Lan Lahn, sua namorada

A atriz Nanda Costa lançou a música "Não é Comum, Mas é Normal" com sua namorada, a percussionista Lan Lahn, na quinta-feira, 28, como parte das comemorações pelo Dia Internacional do Orgulho LGBT. A letra da canção, que toca em pontos como amor e homofobia, fala sobre o relacionamento entre as duas.

"Era um dia comum, estávamos brincando de fazer música, como sempre fazemos. E 'Não é Comum, Mas é Normal' aconteceu. A ideia não era gravarmos assim tão de repente. Mas como diz minha amiga Magali, 'o amor foi feito pra dar e espalhar' então estamos compartilhando nosso amor em formato de single", escreveu Nanda no Instagram.

A atriz agradeceu o apoio das pessoas que ajudaram as duas a montarem a música e convidou os interessados a ouvirem. Ela também deixou um agradecimento especial para a namorada. "Um obrigada mais que especial para a pessoa que compartilha desse momento único comigo, Lan Lahn, a você todo meu amor", continuou.

"Obrigada a cada um que curtiu a música e compartilhou com a gente. A música não é de quem faz, é de quem precisa... Ame e compartilhe, lembrando que ela ter entrado hoje nas plataformas digitais, foi lindo demais!", finalizou o post.