Arte híbrida no Arpoador 

Almir Reis apresenta nova fase de obra inspirada no Rio de Janeiro

A individual “Almir Reis - O mergulho”, será inaugurada na próxima quinta-feira no Via Sete Arpoador. Nesta série, formada por 15 trabalhos inéditos, o fotógrafo e artista plástico paulista reitera sua alma de carioca, fazendo da cidade a musa inspiradora de suas obras. São trabalhos que misturam elementos de computação gráfica, colagens e imagens retiradas de fotos de sua autoria, como por exemplo os coqueiros da praia de Ipanema. 

Com 18 anos de carreira, Almir Reis expôs em várias cidades do Brasil e exterior,  como Munique, Paris, Buenos Aires, Washington, Tóquio, Miami e Islamabad. Conhecido por retratar grandes centros urbanos, o artista optou pelo território das experimentações na série “O mergulho”. “Entrei de cabeça para testar e explorar as imagens e ângulos, adicionando recursos tecnológicos, colagens, buscando e provocando resultados inusitados e instigantes, inventando e reinventando”, conta Reis.

Serviço

Almir Reis - O mergulho Inauguração: 5 de abril, às 19h Via Sete (Rua Gomes Carneiro, 30/2º andar. Ipanema. Tel. 2522-7749) 

Visitação: diariamente, das 12h às 23h, a partir de 6 de abri

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Saiba mais