Tribalistas anunciam turnê pelo Brasil

O supertrio de cantores e compositores, que lançou com enorme sucesso o primeiro álbum em 2002, distribuído no Brasil e no exterior, faturando uma das cinco indicações ao Grammy Latino, e o segundo em agosto de 2017, fará pela primeira vez uma turnê pelo país, com apresentações de nove capitais, a começar por Salvador, em 28 de julho, na Arena Fonte Nova. 

Enquanto o primeiro disco vendeu mais de 2 milhões de cópias, no país e no mercado externo, lançando diversos hits - como “Já sei namorar”, “Carnavália”, “Velha infância” e “É você” - o seguinte foi liberado com alarde nas plataformas de streaming, em 25 de agosto, para deleite dos fãs.  Ao longo de 40 dias, entre o final de julho e o início de setembro, os Tribalistas cruzarão o país, com shows em grandes espaços. 

Depois da Bahia , será a vez do Rio de Janeiro, na Marina da Glória, nos dias 3 e 4 de agosto, partindo em seguida para Recife (10 de agosto, Centro de Convenções), Fortaleza (11 de agosto, Centro de Formação Olímpica), São Paulo (18 de agosto, Allianz Parque), Porto Alegre (24 de agosto, Arena Beira Rio), Curitiba (25 de agosto, Pedreira Paulo Leminski), Brasília (1 de setembro, Arena Mané Garrincha) e, por fim, Belo Horizonte (7 de setembro, Esplanada do Mineirão). 

Entre os dias 5 e 9 de abril, será feita a pré-venda exclusiva de lote promocional, com número limitado de ingressos, aberta a qualquer pessoa. Para ter acesso ao benefício, é necessário se cadastrar no endereço www.eventim.com.br/tribalistas até as 11h do dia 4 de abril.