Ano de 2018 será mais leve e divertido para o signo de Gêmeos, diz Paula Pires 

Astróloga sugere mais ação para aproveitar oportunidades que devem surgir

Dois mil e dezoito promete mais leveza e diversão aos geminianos, diz a astróloga Paula Pires. Uma dica para aproveitar tudo o que ano pode garantir é evitar a dúvida, no sentido de conseguir se posicionar sobre os próprios desejos e verdades, e agir, pois oportunidades importantes devem aparecer. 

Trata-se de um ano muito positivo para o geminiano fazer networking, retomar contatos, reativar planos esquecidos e se organizar para realizar os próprios objetivos. Paula Pires indica colocar no papel onde se quer chegar, o que ainda não feito e precisa ser, e partir para a prática. A listinha pode ajudar a ter foco. 

No amor, o astral de "vai ou racha" deve predominar. Relações que estão no "mais ou menos", ou engrenam ou terminam. Relações sem base ou superficiais não devem se sustentar, aposta a astróloga.

Paula Pires destaca que os geminianos não devem perder tempo com o que já não os completa. O que vale, inclusive, para todas as áreas da vida. É um ano para por limites e aproveitar "o certo respiro" de 2018, já que o ano anterior "foi um pouquinho mais pesado", como classifica a astróloga. 

"Evite dúvidas bobas e sem sentido, fique atento, mas sem “noiar” com coisas e por conta disso ficar só pensando e sem agir. Coloque um ponto final em situações onde enxerga que esteja sendo sugado ou abusado, o ano favorece isso", sugere a astróloga. 

Já na área financeira, Paula Pires recomenda "muita atenção", pois o ano que chega pode ter "gastos imprevistos". 

>> Confira a previsão para todos os signos em 2018, por Paula Pires

>> Confira mais informações relacionadas a astrologia e outros saberes no website oficial da astróloga Paula Pires