'Deutsche Welle': Revista alemã terá que pagar $50 mil euros a Michael Schumacher

Matéria publicada nesta sexta-feira (5) pelo Deutsche welle afirma que um tribunal regional de Hamburgo decidiu nesta manhã que a revista "Bunte" deve pagar a Michael Schumacher  $50 mil euros (54.780 dólares), mais 65 por cento dos honorários legais, depois de relatar que o piloto da Fórmula 1 voltaria a andar após um acidente que o deixou imóvel.

Segundo a reportagem a revista fez a reivindicação em dezembro de 2015, dois anos após o acidente de esqui de Schumacher, de 48 anos, chamando sua recuperação de "mais do que um milagre de Natal".

A câmara de imprensa do tribunal de Hamburgo decidiu que o artigo violava o direito do atleta à privacidade. "A câmara assume que esta afirmação é falsa", disse o juiz Simone Kaefer.

> > Deutsche Welle