Cobogó lançará os livros Sonia Gomes e Marciade Moraes na SP-Arte 2017

Editora também terá estande montado no evento, entre osdias 06 e 09 de abril

A Editora Cobogó lançará os livros das artistas Sonia Gomes e Marcia de Moraes na 13ª edição da SP-Arte – Festival Internacional de Arte de São Paulo –, que será realizada entre os dias 6 e 9 de abril, no Pavilhão da Bienal.  Este ano, a feira terá a presença de mais de 120 galerias de arte moderna e contemporânea do Brasil e do mundo.

Única brasileira a participar da Bienal de Veneza de 2015, Sonia Gomes apresenta, dia 07 de abril, seu primeiro livro monográfico, com ensaios dos curadores Solange Farkas e Ricardo Sardenberg, e trabalho-texto do artista Paulo Nazareth. A edição, que reúne obras produzidas entre 2004 e 2016, mostra a importância de sua trajetória, que trafega entre o erudito e o popular, entre a identidade e a memória.

O livro Marcia de Moraes, realizado a partir de uma bolsa concedida à artista pela Fundação Pollock-Krasner, em Nova York, faz um recorte do trabalho da artista entre 2012 e 2016. A obra, que será lançada no dia 08 de abril, reúne cerca de 60 trabalhos  deste período, além de textos de Paulo Miyada e Camila Belchior. O livro bilíngue, em português e inglês, também apresenta uma entrevista feita por Lourenço Egreja sobre o processo de trabalho de Marcia.

A Cobogó também estará com stand na área editorial da SP-Arte, onde disponibilizará todo seu catálogo com preços especiais.

Serviço: SP Arte 2017

Sonia Gomes

Data: 07 de abril, sexta-feira, às 18h

Local: Louge SP-Arte, Piso Térreo - Pavilhão Ciccilio Matarazzo (Pavilhão da Bienal)

Parque Ibirapuera, Portão 3 / São Paulo

Marcia de Moares

Data: 08 de abril, sábado, às 16h

Local: Louge do Iguatemi, Piso Térreo - Pavilhão Ciccilio Matarazzo (Pavilhão da Bienal)

Parque Ibirapuera, Portão 3 / São Paulo