Nando Reis apresenta nova turnê do disco 'Jardim-Pomar' no Rio de Janeiro

O músico se apresenta nos dias 12 e 13 de maio

Depois de quatro anos na estrada com sua turnê SEI e suas apresentações do Voz e Violão, Nando Reis volta ao Metropolitan com novidade. Agora em 2017, o músico inicia sua turnê inédita do último disco, jardim-pomar, com datas marcadas para os dias 12 e 13 de maio no Rio de Janeiro.

A venda para o público em geral estará disponível a partir do dia 14 de fevereiro. Os ingressos poderão ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria do Metropolitan. 

O show faz parte da tour do cantor paulista e sua banda “Os Infernais”, para divulgar este novíssimo volume, que foi produzido de maneira totalmente independente pelo próprio artista, o jardim-pomar. Gravado praticamente em duas cidades – São Paulo e Seattle, nos Estados Unidos – o disco conta com o produtor americano Jack Endino, que já trabalhou com bandas como Nirvana, Soundgarden e os Titãs.

 O disco ainda contou com as participações de grandes amigos do mundo da música, como Arnaldo Antunes, Paulo Miklos, Branco Mello e Sérgio Britto, sendo uma verdadeira lembrança dos Titãs, além das cantoras Luiza Possi, Pitty e Tulipa Ruiz e dos filhos do músico, Zoe, Theo e Sebastião.

No show, Nando irá se apresentar com um repertório recheado de canções que permeiam toda sua carreira como “Os Cegos do Castelo”, “All Star”, “Por Onde Andei” e “O Segundo Sol”, além de canções do novo álbum como “Só Posso Dizer (São Paulo)”, primeiro single do disco, “Inimitável”, “Quatro de Março”, “Infinito Oito”, entre outras.