Cantora Késia Estácio leva s?how experimental ao Flashback Rio, em Ipanema

Experimentação e ritmos dançantes, com um toque pessoal de ousadia. Essa mistura dá o tom do show Movimento, que a cantora Késia Estácio apresenta no Flashback – mix de bar, restaurante e lounge em Ipanema – na próxima terça-feira (17), às 22h. Para a apresentação, Késia selecionou músicas que ainda não havia cantado em seus shows. A ideia é sentir a reação e receptividade do público.

Késia apresenta sucessos como “Bom Senso”, “A Menina Dança”, “O Morro Não Tem Vez” e “Coqueiro Verde”, além de canções de Djavan,? Caetano Veloso, João Gilberto, Marina Lima e Luiz Melodia, entre outros. Compositora, também? promete apresentar músicas de sua autoria em baladas? de black music e soul. “Com estas versões personalizadas, quero descobrir novas músicas e incorporar algumas ao meu repertório”, diz ela.

"Vou tocar muito groove e batidas dançantes, mas também músicas românticas. Quero que o show seja uma oportunidade para as pessoas curtirem com os amigos", acrescenta a artista, que teve seu talento revelado ao grande público através de sua participação no programa The Voice, do qual foi uma das finalistas.

Antes do The Voice – onde foi apadrinhada por Lulu Santos – Késia estudou teatro no grupo Nós do Morro, no Vidigal. Na música, começou as aulas de canto aos 15 anos, influenciada pelo ritmo gospel. Nascida em uma grande família de músicos, a paixão pela profissão vem de berço. Neta de maestro, filha e irmã de musicistas, ela aprendeu as notas musicais ao mesmo tempo em que conhecia as letras do alfabeto na escola. A artista passeia por diferentes estilos, como MPB, samba, soul e pop.

Inspirado em ambiente de rock retrô, o Flashback fica num casarão de três andares da Rua Paul Redfern, em Ipanema. O show de Késia Estácio tem ingressos a R$ 35.