'O Fantástico Mundo do Circo' invade Colônia de Férias do Sesi em Caxias e Nova Iguaçu 

Recreação para público entre 3 e 14 anos, acontecede 9 a 27 de janeiro. Inscrições abertas

Na Colônia de Férias do Sesi tem oficinas de artes circenses, esportivas e recreativas? Tem sim, Senhor! Com o tema “O Fantástico Mundo do Circo”, a criançada da Baixada Fluminense pode optar por férias recheadas de malabarismos, acrobacias e palhaçadas.

A recreação acontece entre os dias 9 e 27 de janeiro, nos períodos da manhã, tarde ou integral, nas unidades de Duque de Caxias e Nova Iguaçu. As inscrições estão abertas.

A ideia é fazer com que crianças e adolescentes, de 3 a 14 anos, vivenciem o mundo circense com uma perspectiva inclusiva e divertida, além de aprenderem brincando em um local seguro e repleto de opções de educação e lazer. Todas as oficinas e brincadeiras, como gincanas, cinema, atividades na piscina, caça ao tesouro, paintball d’água, matinê com DJ, entre outras, são monitoradas por profissionais qualificados e especializados em recreação.

As atividades serão realizadas nas estruturas do Sesi Duque de Caxias e Nova Iguaçu, que contam com piscina semiolímpica, piscina infantil, quadra de areia, playground, quadras poliesportivas, ginásio coberto, campos de futebol, sala de vídeo, pista de atletismo e uma vasta área verde. A programação, as atividades, a estrutura, a faixa etária e os valores variam de acordo com a unidade.

Para se matricular é necessário apresentar uma cópia da certidão de nascimento da criança ou do adolescente, atestado médico, uma foto no formato 3x4, além de uma cópia do documento de identidade e CPF do responsável. Associados ao SESI têm direito a desconto no ato da matrícula. Os inscritos receberão um kit colônia, com boné, sacola e camisa.

A Colônia de Férias acontece de 09 a 27 de janeiro, no Sesi Duque de Caxias (Rua Arthur Neiva, nº 100, bairro 25 de Agosto), e de 16 a 27 de janeiro, no Sesi Nova Iguaçu (Rua Gerson Chernicharo, nº 1.321, Bairro da Luz), entre 8h e 17h em ambas as unidades. Mais informações nos telefones: 0800 0231 231 ou 4002-0231.