'Mostra Bangu de Humor' promete muitas risadas ao público da Zona Oeste

Programação acontece durante o mês de janeiro no Theatro Bangu Shopping

O recém-inaugurado Theatro Bangu Shopping apresenta no mês de janeiro a 'Mostra Bangu de Humor'.

Os espetáculos prometem divertir e entreter o público que poderá também, conhecer a mais nova opção de entretenimento e cultura da Zona Oeste do Rio.

Para abrir a temporada, nada mais, nada menos que o ator e comediante Sérgio Malandro, que comemora seus 35 anos de carreira com o stand-up 'Malandramente'.

Na peça, o público é presenteado com histórias inéditas da carreira e da vida pessoal do artista, além dos clássico “glu glu yeah yeah”.

As sessões acontecem entre os dias 07 e 15 de janeiro, aos sábados e domingos às 20h.

Nos dias 11 e 12 de janeiro, quarta-feira às 21h e quinta-feira às 19h, o humorista Victor Sarro, apresenta "O que você não vê na Tv". No stand-up comedy com duração de 60 minutos, o ator conta ao público, momentos que aconteceram nos bastidores dos programas os quais foi demitido. Atualmente o comediante viaja com o RISADARIA (maior festival de humor do mundo), atua como roteirista no programa do Fábio Porchat.Já no dia 13 de janeiro, sexta-feira às 19h, o Theatro Bangu Shopping recebe o fenômeno da internet, o Youtuber Lucas Rangel para uma apresentação única com a peça 'Não são só seis segundos'. O jovem mineiro possui mais de 2 milhões de seguidores no Youtube e seus vídeos são focados no humor de improviso. Sem palavrões e também sem piadas de duplo sentido, seus personagens garantem muitas risadas por 55 minutos. Participação especial da Youtuber Danielle Diz.

Para iniciar a semana com muitas risadas, na segunda-feira (16) e terça-feira (17), o ator Bemvindo Sequeira apresenta o espetáculo 'Dona Encrenca só muda de endereço'. A partir da sua experiência de casado, Sequeira aborda com bom humor as chamadas 'relações de casamento', que são discutidas sempre entre os casais e cujos temas são sempre os mesmos. Na plateia, homens e mulheres se identificam e riem muito com as histórias contadas pelo artista.

As apresentações acontecem nos dias 16 e 17 de janeiro, às 21h e 19h, respectivamente. Classificação 16 anos.

Entres os dias 20 e 21 de janeiro, o público poderá dar boas risadas com o ator Rodrigo Sant'anna, que ficou popularmente conhecido ao dar vida aos personagens cômicos do programa Zorra Total, da Rede Globo. Na apresentação, o comediante irá relembrar alguns de seus personagens em uma grande sátira aos comícios eleitorais, em que o voto não é obrigatório, mas o riso é garantido! O espetáculo 'Segundo turno de risadas' é uma adaptação da peça 'Comício Gargalhada' que foi repaginada e agora retorna aos palcos, com novos personagens e novas histórias. Dentre os “candidatos”, é possível conhecer Adelaide, uma mendiga pedinte, que invade o palco para defender sua “plataforma política”. Edmilson, Valéria, Carol Paixão, Regina Célia, entre outros personagens também aparecem na peça e tentam convencer o público de suas campanhas políticas. No palco, Sant’anna ainda encontra fôlego para contar casos engraçados de sua história.

As apresentações ocorrem sexta e sábado, às 21h e às 20h, respectivamente.

Na terceira semana do mês, as estrelas  Monique Alfradique, Emiliano D’ Ávila e Marcos Nauer apresentam o sucesso 'Qualquer gato vira lata tem a vida sexual mais sadia que a nossa'. O grande sucesso de público e de crítica há 15 anos, ficará em cartaz a partir de 20 de janeiro, sextas e sábados às 19h, domingos às 18h. Com texto de Juca de Oliveira, a ideia desta comédia surgiu através do comportamento afetivo dos jovens, que hoje em dia vivem relacionamentos cheios de desencontros. Com humor e originalidade, a peça funciona como um guia prático para um relacionamento perfeito não só para os jovens mas também para os adultos.

Os ingressos da 'Mostra Bangu de Humor' podem ser adquiridos na bilheteria do Theatro Bangu Shopping ou no site www.ingressorapido.com.br.

Serviço: Mostra Bangu de Humor - Bangu Shopping

Temporada: confira a programação completa: www.bangushopping.com

Local: Theatro - Rua Fonseca, 240 - Bangu

Ingressos: www.ingressorapido.com.br . Os valores variam conforme cada espetáculo.