Mylena Jardim vence quinta temporada do The Voice Brasil

A quinta temporada do The Voice Brasil consagrou na noite desta quinta-feira (29) a jovem Mylena Jardim como campeã. Natural de Belo Horizonte, aos 17 anos, Mylena entrou no reality musical no time de Claudia Leitte, e depois foi "roubada" por Michel Teló na fase Remix. Em sua trajetória no programa, apresentou sucessos da música brasileira e também hits internacionais. 

Na final, Mylena cantou ao lado de Danilo Franco a canção “Say Say Say”, sucesso nas vozes de Michael Jackson e Paul McCartney. Ao lado de Anna Akisue também interpretou “Freedom! '90'”, uma homenagem a George Michael. 

Mylena também encantou com “Carnavália”, música composta por Marisa Monte, Arnaldo Antunes e Carlinhos Brown. Emocionada, fechou o programa com a música das Audições às Cegas “Olhos Coloridos”, de Sandra de Sá.

Em janeiro, Mylena Jardim começa a trabalhar no novo projeto que será lançado pela Universal Music Brasil.

“Mylena jovem talentosa, de uma voz incrível e se sagra campeã merecidamente do The Voice, onde faz jus a todo seu potencial. A Universal Music deseja boas-vindas. Vamos juntos criar uma linda carreira de sucesso”, comentou Paulo Lima, presidente da gravadora.