Bateria da Mangueira e outras atrações animarão réveillon do Jockey Club do Rio

Na virada desde ano, a 11ª edição da Rio Réveillon, a tradicional festa de réveillon do Jockey Club Brasileiro, dará as boas vindas a 2017 em grande estilo. O Chora Me Liga, um dos blocos sertanejos mais consagrado do Brasil, será atração principal da noite. 

A Bateria Estação Primeira de Mangueira , Yara Vellasco, Rodrigo Lampreia e a banda Groovebox também se apresentam no evento, que começará às 21h, no embalo do som do Dj Raphael de Luca.  

No espaço “Exclusive” há ambiente climatizado e a possibilidade de reservar mesas. Nos espaços Lagoa e Gávea, foram criados lounges, apropriados para quem curte um dar um tempo paro o descanso durante a diversão. Lindas e cheirosas flores do campo compõem as mesas que ambientam a praça de alimentação, onde aos convidados serão oferecidos deliciosos quitutes. 

E ainda, durante toda a noite bartenders à disposição para servir whisky, vodka, energético, Santa Dose, cerveja, sucos, água e refrigerantes, além de espumantes, entre às 23h30 e 1h, para aquele brinde especial, repleto de significado e esperança, que celebra o momento da virada do ano. 

Tudo isso com vista para a queima de fogos da praia de Copacabana e da Lagoa Rodrigo de Freitas e, ainda, sob a benção do Cristo Redentor! Ano novo mais feliz, impossível!  

Serviço: 

Rio Reveillon 2017 

Data: 31 de dezembro de 2016 

Horário: das 21h às 05h 

Local: Jockey Club Brasileiro / Praça Santos Dumont, 31 – Gávea 

Informações: (21)2263-5766