Vin Diesel pede desculpas após youtuber se queixar do comportamento do ator em entrevista

Em sua conta no Facebook, o astro de filmes de ação falou sobre o caso

O ator das séries cinematográficas Velozes e Furiosos e Triplo X, Vin Diesel, usou sua conta de Facebook para falar sobre o caso denunciado pela youtuber brasileira Carol Moreira, que não gostou do comportamento do ator durante uma entrevista na Comic Con Experience, em São Paulo, no início do mês.

Durante o vídeo, o ator teceu comentários sobre a aparência de Carol. A conversa entre eles foi divulgada na quinta-feira (21) pela repórter e gerou repercussão na internet.

"Como todos sabem, tento manter as minhas entrevistas mais brincalhonas e divertidas, especialmente quando estou na zona Xander (nome do seu personagem do novo filme do ator, que ele divulgava no evento). Mas, se ofendi alguém, peço desculpas pois nunca foi minha intenção. Aqui está a versão sem cortes", escreveu o ator, que publicou o vídeo da entrevista sem a edição feita por Carol, feito pela sua produção.

Na entrevista, Vin Diesel interrompeu a entrevistadora por três vezes uma entrevista com o tempo definido de 10 minutos fazendo observações sobre a aparência de Carol. "Você é tão bonita", "vamos sair daqui, vamos almoçar", "eu te amo", "estou apaixonado pela entrevistadora" e “ela é muito sexy". O ator chegou a se ajoelhar na frente dela no final da entrevista.

Na apresentação do vídeo, Carol afirmou que riu pois estava desconfortável. “Não sabia muito bem o que fazer, só ria porque eu estava numa situação muito delicada. "Mas a verdade é que eu não gostei disso. Na hora eu não soube reagir, mas eu estava desconfortável. Não foi legal, ele interrompeu o meu trabalho".

A youtuber afirmou que vem sofrendo ofensas nas redes sociais. "Eu estou muito triste com essa repercussão equivocada de que eu quero fama ou aparecer. Já chorei muito hoje e não consigo dormir", escreveu nesta quarta.

No sábado (24), ela publicou no Facebook: “No dia que vocês forem entrevistar um astro de Hollywood com tempo contado, com assessoria em volta avisando que o tempo tá acabando, em outra língua, tudo sendo filmado, com um entrevistado que desvia do assunto pra falar da SUA APARÊNCIA, com sua relação com a distribuidora em jogo, com medo de perder a entrevista, etc, nesse dia vocês voltem aqui pra me contar como se sentiram.”