ASSINE
search button

Após parada cardíaca, Carrie Fisher passa o Natal no CTI

Familiares e amigos afirmam que não houve mudanças no quadro da atriz

Compartilhar

A atriz que interpretou a princesa Leia na série cinematográfica Star Wars, Carrie Fisher, deve passar o Natal em um centro de tratamento intensivo de um hospital de Los Angeles. A atriz está internada desde sexta-feira (23), após sofrer uma parada cardíaca durante uma viagem de avião.

Segundo informações do jornal britânico The Independent, a atriz de 60 anos está respirando com a ajuda de aparelhos no Centro Médico da Universidade da Califórnia em Los Angeles, onde tem a companhia de sua filha Billie Lourd e do seu bulldog francês, Gary.

Uma amiga íntima, Patricia King, de 69 anos, contou que o estado de Carrie não mudou desde que sofreu o ataque cardíaco no voo de volta para Los Angeles, após uma viagem para Londres, onde passou as últimas semanas divulgando sua nova biografia, “The Princess Diarist”.

O irmão da atriz, Todd Fisher, contou a uma revista americana que os médicos não tinham dado nem boas nem más notícias. Um chamado de emergência feito pelo piloto do avião revelou que Carrie foi mantida viva por meio de uma massagem cardíaca feita por um passageiro do voo após ela ter parado de respirar por cerca de dez minutos.

>> Após infarto, estado de saúde da atriz Carrie Fisher, de 'Star Wars', é crítico