Move Rio realiza 7ª edição de seu leilão beneficente

Evento tem curadoria de Vanda Klabin

Pelo sétimo ano seguido, a ONG Move Rio realiza seu leilão anual, com a renda totalmente revertida para os projetos sociais que desenvolve. O evento acontece no dia 14 de dezembro, quarta-feira, a partir das 19h30 no Prado.co (Praça Santos Dumont 31, Gávea). 

O Leilão tem a curadoria de Vanda Klabin e contará com obras da Artpics Gallery, C Galeria, Galeria Nara Roesler, Galeria Portas Vilaseca, Galeria Luciana Caravello, RL Escritório de Arte, Room 8 Galeria, TAL | TechArtLab e Um Galeria . 

Serão apresentadas obras de artistas como Brígida Baltar, Daniel Murgel, Piti Tomé, Marco Terranova, Gabriela Maciel e Airá Ocrespo, entre outros.

Comes e bebes estarão a cargo de TT Burger, Jeffrey Beer, Ben & Jerry's, Pouso Alto, Venga,  Beefeater Gin, Brauni e Alberto Landgraf. 

A entrada custa R$ 200 e pode ser comprada na hora, com envio de email para [email protected] ou pelo telefone 21.96717-3071. 

Sobre o Move Rio

O Move Rio (www.moverio.org) é uma associação de profissionais de diferentes áreas interessados em promover transformações sociais no Rio de Janeiro. Criado em 2008, o Move Rio não tem fins lucrativos nem viés político e não pretende criar mais um projeto de assistência, mas sim, auxiliar projetos sociais já existentes e relevantes que necessitem de algum tipo de suporte.

Entre os projetos apoiados do Move Rio estão o Espaço Educacional Cantinho Feliz, uma creche de excelência e gratuita para crianças das comunidades no entorno de Santa Teresa; o Instituto Vida Real, para reinserção de jovens em situação de risco social no Complexo da Maré; e o Rio Eu Amo Eu Cuido, movimento que visa a mudança de comportamento dos cariocas.