Thais de Campos estreia na websérie “Babação”

Com texto de Rodrigo Murat, direção de Luan Moreno e Produção da Gonzaga Produções Audiovisuais, a trama é uma divertida comédia de costumes sobre os maus costumes inspirada nos folhetins dos anos 80/90. “Babação”  mistura um elenco veterano e atores conhecidos da internet. Tudo isso com uma linguagem moderna e atual.

Tudo começa com a morte súbita do Velho Babaçu – empresário milionário da Zona Oeste do Rio de Janeiro, também conhecido como o Rei de Jacarepaguá, o Trump da Taquara que deixa gravado em áudio seu último desejo: Que o Centro de Beleza Avançada Babaçu, o principal ramo de negócio da família seja administrado por aquela que melhor fizer por merecê-lo.

Para isso, institui uma espécie de reality show. Cada uma das três filhas deverá criar um canal de comunicação na Internet, tornar-se uma youtuber popular e tentar juntar o maior número de fãs, curtidas, compartilhamentos e votos.

Thaís  interpreta Catucha Babaçu, de temperamento enérgico, está sempre envolvida com empresários gringos. Ao criar seu perfil na Internet, tenta passar uma imagem de boazinha, quando, na verdade, não passa de uma vilã de novela sobrinha-neta de Odete Roitman.

Todas as quintas-feiras, a partir das  20 horas,  no canal do Youtube “Websérie Babação”