"La Fura Dels Baus" terá sessões extra em São Paulo e no Rio

 A turnê do grupo catalão é realizada pela Kabuki Produções

Devido à imensa procura pelos ingressos do smartshow M.U.R.S., do grupo teatral catalão La Fura Dels Baus, a Kabuki Produções, responsável pela vinda do espetáculo ao Brasil, anuncia a abertura de dois novos horários. As sessões extra serão no dia 13, em São Paulo, e em 20 de novembro, no Rio de Janeiro. Ambas acontecem às 15 horas.

Os interessados em conseguir um lugar devem acessar o site www.kabukiproducoes.com.br/murs a partir desta sexta-feira (dia 4 de novembro). Serão disponibilizados 970 tickets para cada apresentação e existe a limitação de 2 ingressos por CPF. 

No dia do espetáculo, a entrada será liberada com o ingresso impresso ou pelo celular. Os smartphones, aliás, são parte interessante do espetáculo e têm a missão de fazer com que o espectador se sinta parte da história. Mas a produção brasileira deixou claro que a utilização  do smartphone não é obrigatória.

Com os novos horários, serão onze apresentações no Brasil (em São Paulo, entre 10 e 14 de novembro; no Rio de Janeiro, entre 19 e 22 de novembro). A turnê do grupo catalão é realizada pela Kabuki Produções, que traz o La Fura Dels Baus gratuitamente ao Brasil pela segunda vez, seguindo o conceito da produtora de estimular a acessibilidade cultural. Essa é uma parceria entre Ministério da Cultura, Cielo e Kabuki Produções.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Saiba mais