Espetáculo 'The King is Back' chega ao Rio para única apresentação

Direto da Inglaterra, Ben Portsmouth encarna Elvis Presley no show tributo ao rei do rock

Direto da Inglaterra, Ben Portsmouth, que encarna Elvis Presley no considerado o melhor show tributo ao rei do rock do mundo, se apresenta no Teatro Bradesco Rio no dia 11 de outubro.

Com realização da Branco Produções e Opus Promoções, o público brasileiro poderá ver, ao vivo, o espetáculo musical 'The King is Back'. Os ingressos já estão à venda.

Grande sucesso em suas apresentações no país, o espetáculo cativou os fãs brasileiros pela qualidade musical e cênica, e semelhança de Ben Portsmouth com o Rei do Rock e hoje o fã clube de Ben é imenso em todo país.

Vencedor em 2012 do 'Worldwide Ultimate Elvis Tribute Artist Contest', realizado em Memphis, Tennessee, Estados Unidos, onde se apresentam centenas de artistas que fazem tributos a Elvis Presley em todo o mundo. Considerado o Melhor Tributo a Elvis Presley do Mundo, o show 'The King is Back' volta ao Brasil para sua quinta tour no país. No show, ele se apresenta com a banda The Taking Care Elvis Band, e interpreta os maiores sucessos de todas as fases de Elvis Presley, com inúmeras trocas de vestuários.

Clássicos como 'Kiss Me Quick', 'Suspicious Minds', 'Love Me Tender' e 'Jailhouse Rock', fazem parte do repertório deste espetáculo único que leva o espectador a reviver toda a emoção que um show de Elvis Presley proporcionava a quem o assisti.

O público terá a oportunidade de ver as diferentes fases da carreira, com os figurinos de época e interpretações de clássicos que vão do início de sua carreira, como Jailhouse Rock e All Shook Up, do período que Elvis brilhava no cinema no final dos anos 50 até seus sucessos dos anos 60 e 70, como 'Love me Tender', 'It’s Now or Never', 'Bridge over troubled water', 'Kiss me Quick', 'Can’t help falling in love', 'Surrender', 'Suspicious Minds' e tantos outros que marcaram várias gerações.

O grupo é formado por Ben Portsmouth (guitarra acústica e voz), David Portsmouth (bateria), Matthew Platt (teclados), Ryan Quartermaine (guitarra e vocais), Dan Caney (baixo e vocais), Cleo Stewart e Natalie Vale (vocais), Nicholas Mills (trombone) e Anatoliy Vyacheslavov (saxofone).

Serviço: 'The King is Back'

Data: 11 de outubro, terça-feira, às 21h

Local: Teatro Bradesco Rio - Avenida das Américas, 3900 – loja 160 do Shopping VillageMall – Barra da Tijuca

Ingressos e mais informações: www.teatrobradescorio.com.br