Kult Kolector apresenta: Faktory

Bandas VERSALLE e Miss Hell são as convidadas do evento

Kult Kolector apresenta FAKTORY com as bandas VERSALLE e Miss Hell no dia 16 de setembro (sex), às 22h, na Rua Olegário Maciel, 130, Jardim Oceânico, na Barra.

VERSALLE, foi uma das finalistas do programa Super Star, da rede Globo deste ano.

Formada em 2009 na cidade de Porto Velho (Rondônia) pelos músicos Criston Lucas (voz), Rômulo Pacífico (guitarra), Miguel Pacheco (baixo) e Igor (bateria), eles trazem em suas canções traços de Indie Rock e Post-punk, com influências de bandas como The Strokes, Queens of The Stone Age, Arctic Monkeys, Os Mutantes e Legião Urbana.

Também neste ano, eles foram uma das apostas do festival Lollapalooza, ao lado de grandes nomes internacionais como Alabama Shakes, Florence + The Machine, Tame Impala, Eminen Snoop Dog, entre outros.

Em 2015 lançaram seu primeiro disco pelo selo Slap (Som Livre) “Distante Em Algum Lugar”. “Porto Velho não tem histórico de expressão artística. O “Super Star” foi muito importante para motivar o pessoal da cidade”, analisa o guitarrista Rômulo Pacífico.

MISS HELL

Em plena ascensão na cena rock carioca, a banda Miss Hell traz em suas apresentações a agressividade e a transgressão do rock nacional. Criada em 2012 com  influências do stoner rock e o rock dos anos 90, a banda é formado por Bruno Cavalcanti (Bateria), Nino Vergal (Guitarra), Lin Campbell (Baixo), Rômulo Catharino (Vocal), Felipe Tantemus (Teclados/Synth).

Audaciosos, trazem no currículo shows com as bandas Forgotten Boys, Zander, Beach Combers entre outras, e a participação no festival Solstício do Som.

Em 2014, lançaram o Ep com três músicas que trazem singles conhecidos pelo público como "Para Ninguém", "Deserto Verde" e "Fifty Degrees, of Passion". Em 2015 o single "Bad Blocks". Passaram por palcos do Rio de Janeiro como Circo Voador, Teatro Odisseia e Festival Emergências na Praça XV (RJ) e estão finalizando a produção de um novo álbum.