Jorge Mautner interpreta Noel Rosa na 2ª noite de temporada na Audio Rebel

Apresentações acontecerão todas as terças de julho

No último dia 05 de julho, Jorge Mautner abriu a temporada de shows “Kaos Total” na Audio Rebel, com o palco repleto de cordas: violão, bandolim e violino. Nesta terça, dia 12, o cantor, compositor e escritor convida o público a uma viagem aos anos 30, interpretando canções de Noel Rosa, um dos nomes mais importantes da história musical brasileira.

O show, que está marcado para às 20h, promete. Para o palco, Mautner leva seus mais de 40 anos de carreira, flanando entre a literatura e a música, e combinando as duas no cinema. O artista fica em cartaz até o dia 26/07, cada semana apresentando um show diferente.

O estúdio Audio Rebel é destaque na cena independente do Rio, especializado em música experimental e alternativa. Em funcionamento há mais de dez anos, a casa já ensaiou, gravou e apresentou inúmeros artistas nacionais e internacionais. O espaço inclui quatro salas interconectadas e isoladas acusticamente, uma loja de instrumentos e acessórios, uma oficina de lutheria (confecção de instrumento de cordas) e um cachorro mascote muito especial. É a resistência cultural carioca localizada em Botafogo, um dos bairros mais queridos e vivos da cidade.