A Cor do Som recebe Pepeu Gomes e Paulinho Moska em show no Rio

Apresentação acontece nesta quinta, 07 de julho, no Teatro Bradesco

A Cor do Som, que se apresenta no dia 07 de julho, no Teatro Bradesco Rio, contará com duas participações muito especiais: Pepeu Gomes e Paulinho Moska. Pepeu, parceiro musical de longa data da banda, sobe ao palco acompanhado dos irmãos Jorge Gomes (bateria) e Didi Gomes (baixo) e do enteado Filipe Pascual (guitarra).

 Recentemente, A Cor do Som participou do show comemorativo de 50 anos de carreira de Pepeu, também no Rio de Janeiro. Já Paulinho e Mú, há pouco tempo, lançaram "tudo que acontece de ruim é pra melhorar".

Sucesso absoluto de público nos anos 70 e 80, o grupo A Cor do Som está de volta à cena na sua formação original. Pioneiros na fusão de ritmos brasileiros com a linguagem do rock, a banda vem se destacando no cenário musical brasileiro desde sua estreia. Formado por Mú nos teclados, Dadi no baixo e guitarra, Armandinho na guitarra, bandolim e guitarra baiana, Gustavo Schroeter na bateria, e Ary Dias na percussão, o grupo nasceu em 1977 experimentando novos padrões de som, introduzindo instrumentos elétricos na instrumentação tradicionalmente acústica do chorinho, além de misturar rock com ritmos regionais e música clássica.

No repertório, sucessos como Zanzibar, Beleza Pura, Menino Deus, Semente do Amor e Abri a Porta. O público poderá conferir ainda em primeira mão, uma homenagem de Armandinho para Dominguinhos, chamada Dominguinhos de sábado a sábado, além de outras novidades, pois eles estão em estúdio preparando o novo CD que será lançado em breve. Confira o serviço completo abaixo.

Serviço: 'A Cor do Som' - Participações especiais de Pepeu Gomes e Paulinho Moska

Data: 7 de julho, quinta-feira, às 21h

Local: Teatro Bradesco Rio - Avenida das Américas, 3900 – loja 160 do Shopping VillageMall – Barra da Tijuca

Classificação: 12 anos

Ingressos e mais informações: www.teatrobradescorio.com.br