Fundação Eva Klabin oferece MPB Eva no próximo sábado, 14 de maio

No repertório, canções de Chico Buarque, Gilberto Gil, Toquinho, Vinicius de Moraes entre outros

A Fundação Eva Klabin (FEK) é consagrada por oferecer constantemente uma programação cultural variada e de qualidade que inclui além das visitas guiadas ao acervo, atividades como exposições, concertos, cursos, oficinas e programas educativos para o público infantil.

No dia 14 de maio, sábado, às 17h, será a vez do Projeto MPB Eva, que tem o intuito de promover a música popular brasileira e que trará os músicos Nicolas Krassik no violino, Renata Jambeiro voz, Lúcio Rodrigues no violão de 7 cordas e Carlos Cesar na bateria e percussão.

No repertório, canções de Chico Buarque, Gilberto Gil, Toquinho, Vinicius de Moraes entre outros. Na primeira edição do ano, realizada em abril, o MPB Eva trouxe o cantor e compositor Moraes Moreira que teve sucesso de público e ingressos esgotados. 

Repertório

'Cordestinos' (Nicolas Krassik) 'Deixa a menina' (Chico Buarque), 'Krassik de Ramos' (Eduardo Neves), 'Chorinho em Cochabamba' (Eduardo Neves/ Rogério Caetano), 'Desvairada' (Garoto), 'Cheirinho de Mulher' (Sivuca/ Glória Gadelha) , 'Murmurando' (Fon-fon e Mário Rossi), 'Lamento Sertanejo' (Dominguinhos/ Gilberto Gil), 'Caçuá' (João Lyra/ Maurício Carrilho), 'Levanta' (Renata Jambeiro/ João Martins), 'Conto de areia' (Toninho Nascimento /Romildo), 'O tocador é bom' (Moacyr Luz), 'Canto de Oxum' (Toquinho e Vinicius de Moraes), 'Coroné Antônio Bento' (Luiz Wanderley/ João do Vale), 'Feira de mangaio' (Sivuca / Glória Gadelha).

Serviço: Fundação Eva Klabin - MPB Eva

Endereço: Av Epitácio Pessoa, 2.480, Lagoa 

Ingressos: R$50 (inteira), estudantes e maiores de 60 anos R$25, Clube Sou + Rio 20% de desconto

Reservas: 21 3202 - 8555 ou [email protected]

Programação e produção Nenem Krieger

Organização: Marcio Doctors