Zimbra se apresenta pela primeira vez no Rio de Janeiro, no Teatro Odisseia

Show tem abertura das bandas Revolt, Folks e Drops 96

Neste domingo (10), a paulista Zimbra toca no Teatro Odisseia, em evento que começa às 16h. Pela primeira vez em terras cariocas, o grupo traz o repertório dos dois trabalhos lançados. As anfitriãs da noite serão as bandas Revolt, Folks e Drops96. Os ingressos custam R$20 (pista) e R$ 50 (camarote), a classificação etária é de 18 anos.

Com quase uma década de carreira, esta é a primeira vez que a Zimbra se apresenta em show solo no Rio de Janeiro - antes disso, tocou por aqui somente em 2004, em uma batalha de bandas, no Circo Voador. O quarteto traz em seu repertório as canções mais conhecidas do EP “Mocado” de 2014, e do álbum “O Tudo, o  Nada e o Mundo”, de 2013. Zimbra é formada por  Rafael Costa (voz e guitarra), Vitor Fernandes (guitarra), Guilherme Goes (baixo) e Pedro Furtado (bateria).

Uma das anfitriãs da noite, a Revolt é uma das bandas mais conhecidas do cenário independente do Rio. Para a apresentação no Teatro Odisseia, o grupo traz canções inéditas que estarão em seu próximo EP, gravado no lendário estúdio da  Toca do Bandido. A Revolt é Pedro Simões (voz), Marcos Almir (guitarra), Régis Ferreira (baixo), Edu Coimbra (bateria) e  Bruno Rocha (guitarra).

Após recente temporada nos EUA com apresentação no SXSW, no Texas, a Folks é uma das bandas que também se apresentará na noite. Formada por Kauan Calazans (voz), Luca Neroni (guitarra), Paulinho Barros (guitarra/voz), Vitor Carvalho (baixo/voz) e Ygor Helbourn (bateria), a Folks traz as canções de seu álbum homônimo, lançado em 2015 e considerado um dos melhores do ano por diversos sites especializados.

Finaliza a noite o grupo Drops 96, formado por Fábio Valentte (vocal), Márcio Quartarone (guitarra), Robson Janser (guitarra), Nando Sampaio (teclados), Thiago Andrade (baixo) e Bruno Lamas (bateria). A Drops96 traz canções do seu álbum “Busque Mais Vida”, lançado no início deste ano.

O Teatro Odisseia fica na Lapa e a classificação etária do evento é 18 anos.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Saiba mais