Banda Jamz encerra turnê “Eu Quero, Eu Gosto” com último show no Rio de Janeiro

Em breve lançarão seu segundo álbum

Nesse último ano que passou, a agenda contabilizou mais de 100 shows para os meninos da Jamz, vice-colocados do reality Superstar, com a turnê “Eu Quero, Eu Gosto”, nome de uma das músicas do CD “Insano”, que também faz parte da trilha sonora da novela “I Love Paraisópolis”.

Formado pelos jovens músicos William Gordon (baixo e voz), Paulinho Moreira (guitarra), Gustavo Tibi (teclado e voz) e Pepê Santos (bateria), o grupo encantou um público variado com seu estilo clássico e descolado, que passeia facilmente entre o groove, soul, pop e jazz.

Will é sobrinho-neto de Dolores Duran, uma das maiores cantoras do Brasil nas décadas de 30 a 50, e neto de Dave Gordon, cantor de origem inglesa, seu irmão por parte de mãe, Pepê Santos, é filho do Paulinho, vocalista do Roupa Nova. A popularidade e prestígio da banda é inevitável pela sintonia do quarteto, pois além da música na veia, os integrantes já se conheciam antes da formação da banda.

A vida pós-programa foi marcada por conquistas importantes que alavancaram a sua história: a Jamz venceu o Prêmio Multishow na Categoria Experimente 2015 e foi indicada ao Grammy pelo álbum “Insano” como o melhor álbum pop contemporâneo do Brasil.

Para comemorar essa fase que se encerra, o grupo faz a última apresentação da turnê no Lapa 40º do Rio de Janeiro, dia 2 de abril.